E se eu desistir do meu produto?

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

 Lembrando que  para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações:

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso.
  • Conter uma cópia do DANFE  - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contento no verso código de referência, descrição e tamanho do produto comprado e motivo da troca ou devolução.
  • Por questões fiscais, produtos adquiridos em nossa loja online não podem ser devolvidos em lojas físicas.
  • Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à CORELLO o direito de cobrar ou não o frete.

 O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

 Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito.

 Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.


 

VOLTAR