Central de Relacionamento

(11) 3120-8090

Televendas

(11) 3120-8095

Segunda a sexta das 8:00 às 19:00 h

Seguir

Devolução por desistência

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Lembrando que  para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio para o Fale Conosco e observar as seguintes orientações:

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso.
  • Conter uma cópia do DANFE  - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contento no verso código de referência, descrição e tamanho do produto compravo e motivo da troca ou devolução.
  • Não são aceitas devoluções em nossas lojas físicas.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita, e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Corello o direito de cobrar ou não o frete.

O prazo para análise e resposta é de até quinze dias úteis, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após a análise o cliente será informado dia e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores.

Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros.

A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.